Anuncie aqui

Você pode se tornar um vendedor do Klavix Club, de forma muito simples, e vantajosa.

Tudo o que precisa é se cadastrar e anunciar seus produtos.

Quanto custa para anunciar no Klavix Club?  NADA, ZERO, NADINHA MESMO.

Você não paga anuidades ou mensalidades, e você não paga comissões sobre vendas.

Seu único compromisso financeiro é, que o preço dos seus produtos para sócios deve ser pelo menos 20% menor que o preço normal (até 1000 reais, a partir daí pode ser 10% menor). E em todos os casos, 100% do valor da venda vai para você, o site não ganha comissões.

A principal receita do site é a anuidade dos sócios.  Por isso é tão importante que você respeite a regra de conceder descontos apenas aos sócios.  Isso mantém a credibilidade do clube e ajuda a todos.  Porque os sócios que entraram para comprar uma geleia ou um creme para cabelo, podem retornar e preferir os serviços de um advogado cadastrado no site.

A taxa de anuidade do sócio garante a fidelidade, e portanto, a recorrência das compras.  A fidelidade a um produto pode ser definida como o fator que define uma decisão de compra.  Se o sócio tiver vantagens em pertencer ao clube, ele voltará a fazer compras do clube.

É bom para quem vende, é bom para quem compra, é bom para todos.

Conheça em detalhes as regras específicas para se tornar um anunciante.

1) Seus produtos devem ser legais, lícitos e moralmente em conformidade com nossas regras.  Não permitimos qualquer produto ilegal, fruto de contrabando, nada que envolva pornografia, nem a divulgação de esquemas de pirâmide, nem qualquer coisa que seja considerada nociva, ou ofensiva.

2) Você deve respeitar a regra de vender seus produtos com descontos apenas para sócios.  O clube deve ter a preferência de compra com descontos.  Essa regra garante o funcionamento e continuidade do clube.

3) A inatividade, ou ausência de vendas por um período prolongado para sócios, pode indicar fraude ou descompromisso com o clube.  Para isso, criamos regras específicas que mantenham apenas vendedores idôneos e ativos.

4) Procure ser um sócio, isso não é obrigatório, mas permite que você privilegie os outros vendedores, e eles a você.  Quanto mais fidelidade o clube puder gerar, melhor será para todos os participantes.

5) Seja sempre transparente e ético.  Entregue no prazo prometido, tenha mercadorias de boa qualidade.






Não há produtos neste departamento